segunda-feira, 7 de maio de 2012

Batons Improváveis!

    Comprei um batom lindooo este fim-de-semana, de um laranja bem fluorescente! E pensei vir aqui partilhar coisinhas sobre as cores pouco usuais que têm vindo a invadir os lábios em ruas e passerelles!

   Eu admito que adoro a ousadia. Vira cabeças na rua, sem dúvida! Dá aquele ar de menina (ou menino até) que sabe de moda, que gosta de si, que não tem medo de ser centro das atenções. Quando bem usado!

   O que eu considero bem usado? Fácil...
   Primeiro, tem que cair bem no tom de pele: Gente branquinha a usar cores escuras, e gente escura a abusar dos tons claros. Meios-tons têm sempre vantagem!
   Depois o não abusar da restante maquilhagem! Se é para sair de lábios acentuados, não se estiquem nas cores do resto da paleta. Há que atrair atenção para um ponto só, não para tudo ao mesmo tempo!
   Quanto ao preto em especifico.... não usem com um ar trashy! ou rocker.... é demasiado batido, muito óbvio! Preto fica bem em looks clean, sóbrios neutros! As outras cores são mais versáteis, mas amarelos e laranjas ficam a matar em coordenados de Primavera/Verão!

  Ficam algumas imagens inspiradoras para as próximas vezes que se depararem com comprinhas de maquilhagem!




Enjoy,
The 5

[http://www.facebook.com/CanalNo5]



Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!