terça-feira, 29 de maio de 2012

Cheap Make-up? Yes Please!

   Todos temos pecados, daquelas coisas que sabemos ser caprichos mas aos quais não conseguimos resistir... O meu maior é a moda, em especial a maquilhagem: consigo viver com trapinhos low cost, sapatos vivem anos nos meus pés e bijuteria vai-se roubando às mamãs e avós... mas maquilhagem, ai! Os olhinhos brilham, namora-se um pouco aquele batom, um flirt passageiro com o gloss, um olhar ao eyeliner... e acabo sempre de qualquer coisa na mão e de carteira mais leve.

   Imaginem a minha felicidade quando a minha Guru de maquilhagem me indicou duas fabulosas marcas, vendidas na Wells (Farmácia do Continente): a Essence e a Catrice.

  Resultado? Vim com dois novos batons para casa... a pouco menos de 5€ cada!


Ultimate Colour 140 Pinker-bell
Ultimate Colour 170 After Work Wine



O que acham?


Enjoy,
The 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!