quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estigmatismos e Miopias (Especial Estudante)

                Todos sabemos o quanto as horas de estudo passadas entre livros e atrás de monitores arruínam qualquer olho. O número de alunos de óculos aumenta a cada ano que passamos e os colegas começam todos a parecer particularmente desfocados.
                Muito estudante acaba a usar óculos, um drama de acessório.
                O conselho low cost? Procurem armações em 2ºmão (existem umas giríssimas e que se podem tornar num acessório incrível) e empresas baratinhas. Por aqui aconselho a Fabrióptica (Av. dos Bons Amigos, nº38A - Cacém), que apresenta o preço simpático de 79€ por óculos (com e sem armação nova).
               Por aqui ficámos assim:



Enjoy,
The 5

2 comentários:

  1. Por acaso já estou um bocado farto de pagar balúrdios por óculos+lentes, particularmente depois de ter visto o programa do 60 Minutes sobre a Luxottica. Esta loja que mencionas vende os óculos+lentes? Não têm muito informação no site, nomeadamente armações disponíveis, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o site tem muito pouco. Quando fui pediram 79€ óculos+lente+optometria. No entanto estamos a falar de umas lentes relativamente simples (no meu caso miopia e estigmatismo. Problemas menos comuns e que requeiram lentes muito específicas podem ter outros preço)

      Quanto a armações, têm alguma variedade mas sem designs hiper avant-garde nem grandes marcas. No entanto creio que têm o suficiente para se adaptar à maioria das pessoas.

      Se houver disponibilidade, o melhor é mesmo ir lá e espreitar!

      Eliminar

Canaliza a tua opinião!