domingo, 24 de fevereiro de 2013

Paint it Red

          O meu primeiro batom vermelho foi um Dior, no tom mais vermelho dos vermelhos, herdado da mamã. Ainda o tenho (se bem que os anos não têm sido simpáticos com ele e neste momento nem o uso). Desde esse dia que tenho exigido um batom vermelho vivo de óptima qualidade. É o única cor pela qual estico (ainda bastante) o orçamento. No entanto, depois de experimentar todos os vermelhos da Sephora e da Douglas, só um ainda me satisfaz: Clinique High Impact, 13 Flamenco. Todos os outros caem ou para o laranja ou para o rosa. E um vermelho, lamento, tem que ser bem vivo! O investimento fica por volta dos 20€ e a qualidade é incrível: super hidratante, cor híper duradoura e com o bónus de conter protector solar.
          Decidi então arranjar também um verniz que combina-se e encontrei este, super brilhante (mesmo!), da Catrice (550 Marilyn & Me, por 2,50€).


          E vocês, por que produtos de maquilhagem estendem o orçamento?
Enjoy,
The 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!