quinta-feira, 21 de março de 2013

Lust for Lascivious

        Quem me conhece sabe que sou louca por lingerie... e quem diz lingerie, diz também loungerie e sleepwear. Pensei já em criar um 2º blog, dedicado inteiramente ao assunto. Mas depois pensei melhor, e a verdade é que não tenho tempo para dar amor a dois blogues distintos! Mas como sou uma pessoa cheia de opiniões, e que nunca as consegue conter, decidi trazer alguns pedacinhos dessa loucura ao Canal. O contrato é o seguinte: se se fartarem disto exigem que crie o 2º blog!
        Voltando ao assunto de hoje: há algumas marcas que são amores platónicos. No caso da Lascivious, não só pelos preço exorbitantes (são marca de luxo) mas também por não fazerem o meu tamanho (é a triste realidade). E porque é que adoro tanto esta marca específica? Antes de mais, concorrem ao lado de marcas como Victoria's Secret, que acho demasiado berloquinho para ser sensual, e Agent Provocateur, que me parece cada vez mais pãozinho sem sal. E ganham, de grande! Têm peças super lindas, com construção perfeita, originais e em óptimos materiais e, acima de tudo, super sensuais duma forma poderosa.  Se há algo que me chateia quando as pessoas olham para lingerie é o típico "lingerie é para agradar ao homem". Não é, tanto mais que a maioria dos homens não podia querer saber menos de lingerie. É segredo de menina e devia ser criada para nós. É isso mesmo que sinto da Lascivious, que é criada para mulheres poderosas e conscientes da sua sexualidade, sem se sentirem forçadas a agradar.
        Agora para vosso prazer

 Masha

 Helena

 Nenah

 Tyra

 Laura

Simone Raspberry

        E sendo que até as colecções têm nomes de senhora, podia esta ser uma marca mais feminina?
Enjoy, 
The 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!