quarta-feira, 6 de março de 2013

Pants, pants, pants...

                 Como orgulhosa coleccionadora de meias, costumo passar a maior parte do tempo dentro de saias, calções, vestidos... No entanto tenho tido uma loucura por calças nos últimos tempos. Verdade, senhoras e senhores. Foi uma tendência que se acentuou ao descobrir o mundo mágico da calça masculina! Calças de ganga sempre tive, preferencialmente escuras e simples e como básico de guarda-roupa. Mas isso nunca foram peças statement! Agora estas, deliciosamente coloridas (a foto não lhes faz justiça!) e com um corte gírrissimo, são uma história completamente diferente. E dou por mim a lamber montras com fatos masculinos (ok, isso não é novo) e a achar "hmmmmmm... devia ter umas calças de ganga masculinas, assim tipo boyfriend jeans...".
                  E depois concentro toda a minha energia na frase "Não tens dinheiro, estás a poupar!". (Mas a estas foi só mesmo fazer a bainha).


             (Perdoem-me a qualidade dramática da foto... preciso reajustar a minha máquina).

Enjoy,
The 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!