terça-feira, 16 de abril de 2013

A conversa do Bikini

         Comecei a minha manhã a ler os blog que sigo e começa já a conversa em torno dos bikinis. Nada contra, eu gosto de bikinis! São mais práticos que fatos de banho (se bem que o meu espírito algo retro adora a elegância de um completo) e há uns super giros. A minha chatice é mesmo com a forma como se discute o uso do bikini.

Pessoalmente, ando a namorar este da Cleo by Panache

         O primeiro post que li sobre o assunto baseava-se em como conseguir o "corpo perfeito" com ilusões de óptica. Ora bem meus queridos, o que se passa é o seguinte: corpo perfeito é a maior treta do planeta! E aborrece-me que me tentem dizer que só com um bikini assim ou assado é que vou estar aceitável na praia! Ninguém devia ter que ouvir (nem ler) que a forma do seu corpo está errada e que tem que fazer tudo por corrigir esse mal público! Primeiro, não há formas erradas. Segundo, o meu corpo é assunto pura e exclusivamente meu!
         Depois veio outro post, para o qual estava já a torcer o nariz... Mais conversa de bikini! Mas aqui a perspectiva foi agradavelmente diferente: em vez de tentar corrigir algo tentava tirar partido das diferentes formas: falou de como acentuar esta ou aquela parte do corpo, quais as alternativas no mercado, quais as tendências, a qualidade/quantidade de suporte... Coisas com pés e cabeça! Com mais uma particularidade: incluírem os fatos de banho completos na lista. Porque nem todo o mundo tem que querer estar em bikini.
       A minha perspectiva? Vão para a praia e divirtam-se! São lindas, princesas.
Enjoy,
The 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!