sexta-feira, 19 de abril de 2013

O Canal não é um blog de Moda

             Tenho me questionado um pouquinho sobre este espaço. Começou como uma espécie de guia para gente com baixo orçamento, mas tem evoluído para muito mais: foi um processo que se foi desenrolando lado a lado com o meu próprio crescimento.
             Olho para ele como um blog pessoal e de opinião: tem uma forte componente ligada à moda por ser essa a minha formação. Adoro moda e quero dedicar o resto da minha vida a essa mesma área e isso irá sempre reflectir-se naquilo que faço. Daí a começar os posts diários ao estilo #todayimwearing foi um pulo: se acho que tenho um estilo interessante porque não partilhar? As imagens publicadas representam o ponto de partida para as minhas inspirações.
           Comecei também muitos posts ligados ao universo da lingerie, tendo inclusive pensado em abrir um segundo espaço inteiramente ligado ao assunto. Reconheço que neste momento me será impossível dedicar o tempo necessário para dar alguma qualidade a um segundo blog e por isso irei manter tudo por aqui. Mas aproveito essa pequenina (enorme) paixão para falar sobre a auto-estima e auto-imagem que são, para mim, assuntos de máxima importância.
           Em suma, tenho este espaço para falar um pouco de tudo: do que me move, do que me preocupa, do que me inspira, do que gostaria de mudar.... No entanto gosto de apontar que continua a fazer jus à sua premissa inicial: "Gourmet low cost", por ser um pouquinho aquilo que define a minha vivência: gostar das coisas boas da vida sem ter orçamento para esbanjar. E, afinal de contas, este é um pouco o meu retrato.
          O Canal não precisa de definição. É simplesmente este meu espaço aberto ao mundo.
Enjoy,
The 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!