quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sports Bra

            Disse ontem que me viria a alargar sobre as minhas compras de ontem. Se calhar deva dizer apenas compra... Fui (finalmente) investir num BOM soutien de desporto.
           Uma coisa que eu aprendi ao longo do curso de Design de Moda foi que quando queremos algo bom, temos que ir a quem é especializado. Posto isto, a maioria das pessoas corre para lojas de desporto para comprar o seu soutien. A verdade é que nunca vi um bom soutien numa loja de desporto! E o aconselhamento nesta área roça o medíocre: pessoas sem qualquer treino na área de moda e menos ainda na área de lingeire. Onde ir, então? Simples: a quem mais sabe mais sobre mamas. Lojas de lingerie. Sim, isso mesmo! Eu apoio bastante a ida à Dama de Copas, pelo simples facto de serem a única loja em Portugal a oferecer o serviço de bra fitting (que reforço, é hiper importante mesmo para o dia-a-dia!)
         Eu comprei o da Panache, que é recomendado por toda a gente que sabe de lingerie. Mas também a Freya e a Little Bra company são conhecidas pelas suas boas ofertas nesta área. É um investimento, sim. Mas garanto que vale a pena! Fiz-lhe hoje o teste e o nível de conforto é incomparável! Parece até custar menos o exercício!
(Imagem retirada do site da Panache)

        Em caso de dúvida, façam o teste!
Enjoy,
The 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!