segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pecados de beleza e tons de vinho tinto

No geral gosto de simplificar a minha rotina de beleza ao máximo: não sobrevivo a cabelos que precisem ser penteados nem à escravatura visual de não sair de casa sem maquilhagem. Num dia em que me apeteça tirar os 20 minutos de beleza para ficar na preguiça sairei de cara lavada e cabelo desregrado: simplesmente porque posso!

Mas há sempre aquele pequeno "se"... pequenino, pequenino... Sempre comigo dentro da mala ao lado do espelho: o batom. Adoro batom! Uso o ano todo, do mate ao gloss, do mais forte ao mais nude. E vou-me desculpando por entre uns "ai que os lábios assim ficam hidratados" e outros "nem dá assim tanto trabalho". 

Mas a verdade é que dá trabalho sim: do retoque depois de cada refeição ao cuidado com os cabelos esvoaçando frente à beiça acabada de tingir, batom requer postura de dama! E com estes dias frescos só me apetece usar aquela cor escura de vinho tinto que, como devem imaginar, é a cor mais difícil de sempre: além das manchas várias em todas as superfícies, cada mini defeito passa a ser maxi quando o contraste com a pele é grande! Mas vale a pena, penso para os meus botões. Todos temos pecados de beleza.

Ora vejam se não apetece mesmo:












Vou só ali retocar, está bom?
Enjoy,
The 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!