terça-feira, 24 de março de 2015

O Regresso

Deixei muitas vezes esta página ao abandono... e em todas elas regressei. Há muitos motivos para não apetecer publicar, mas não vamos fazer disto uma lista! A verdade é que, para alguém que é 80% opiniões (como é o meu caso), sentir que se está a escrever para uns, inteirinhos e completos, cerca de 3 leitores (olá amiguinhos!) não funciona como grande incentivo. Demorou a perceber que não preciso realmente de um grande publico: prefiro dar um sorriso aqueles mesmos 3 leitores a ter um rol de seguidores aos quais pouco faz diferença se o blog está ou não activo.

Leio regularmente uma quantidade infindável de coisas e por vezes começa a parecer que já tudo foi dito. Mas ao ler um artigo sobre a forma como a internet trouxe voz a problemas dos quais não se falava, percebi que todos queremos ser ouvidos. Este espaço é isso, uma exposição de um ego que acha que as suas opiniões tem importância. E não há qualquer problema nisso. É só uma percepção daquela que é a minha voz, extremamente opinada.

Não prometo reviews de produtos, reports de fashion weeks nem muitas outras coisas que blogs de moda estão cheios. Não precisam de mim para isso. Mas prometo opiniões marcadas e, espero eu, sorrisos.

Se entretanto quiserem ler umas coisas, estes são os que eu amo seguir:

Trashédia: A Joana Barrios é o máximo. Além disso, escreve muito bem. Concordo imensamente com muitas coisas dela e discordo loucamente de outras. E isso só faz dela ainda mais interessante, divertida e viciante. Escreve também no Maria Capaz, que é um projecto fantástico. No panorama português, é o nome que se destaca.

The Lingerie Addict: Podia falar como é um dos maiores blogues de lingerie do mundo, como todas as marcas possíveis já passaram por lá ou como é imensamente informativo. Mas o que me faz voltar sempre são as peças centradas no panorama social, na forma como a nossa roupa trabalha com a nossa forma de olhar a nós e ao mundo. Fez-me ver a realidade com outros olhos e ser, no geral, uma pessoa melhor. E um blog com essa força, vale a pena seguir.

Sweet Nothings: Comida, lingerie e uma senhora fantástica e adorável. Nenhuma leitura me faz tão feliz. É como um abraço ao fim de um dia longo.

Boas leituras!

Enjoy,
The 5


Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!