quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Estravaza: Batom do Cieiro

Este post é o seguimento deste outro post interessantíssimo sobre os meus produtos preferidos.


Vamos a uma segunda parte!

É importante começar por explicar a minha relação com batons de cieiro: obsessiva. Experimentei todas as marcas e todas as propriedades mágicas, testei marcas brancas e marcas de culto. Num determinado momento da minha vida, tive 4 diferentes em simultâneo (e todos eles a receber uso). E continuo a querer comprar TODOS, SEMPRE. Porquê? Porque enquanto houver um batom de cieiro por testar no mundo, eu não estarei satisfeita.

Odeio a maioria das marcas, na verdade. Entre aqueles brilhos manhosos, os cheiros avassaladores e a capacidade hidratante nula, tem sido difícil encontrar algo que funcione realmente.

Introduzamos um acaso feliz: decidi comprar este da Burt's Bees.


Mais uma vez não sei qual a disponibilidade em Portugal. O que eu sei é que este tubinho contem magia. E nem sou só eu: oferecei a toda a família no Natal e foi eleito um favorito por unanimidade!

Tem um cheirinho suave e natural. Vem com uma textura rica e oleosa que deixa somente uma camada de aspecto humedecido. Regenera estrondosamente. E há também com cor (que, admito, ainda não testei).

Salvou alguns Invernos e funciona inclusive como óleo de cutículas ou para ajudar a resolver frieiras.

Magia num tubo! Acaba rápido de mais... mas eu uso de forma bem generosa.

Qual o vosso batom de cieiro de eleição?
Enjoy,
The 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!